Campanha Membro-investidor 2020


A Revista Urdume nasceu oficialmente em fevereiro de deste ano com a proposta de ser a primeira revista impressa brasileira a abordar, exclusivamente, o tema das artes manuais têxteis sob diversas perspectivas.


Uma publicação independente, colaborativa e trimestral que só existe - e resiste ao ano de 2019 - por contar com o apoio e colaboração de milhares de pessoas.


Milhares?


Pois é, esse número também nos assusta, afinal, sem nenhum investimento em marketing ou vendas, e uma equipe reduzidíssima, já vendemos mais de 5 mil exemplares de Urdumes por todo Brasil e exterior.


Além disso, lançamos também o Podcast Urdume - com episódios mensais (realizado em parceria com a Universidade Tuiuti do Paraná), a Casa Urdume - espaço para acolher encontros têxteis, O Fio da Conversa - projeto sobre tricô e novas masculinidades, e a editora Urdume, que começa a dar seus primeiros passos.


Tudo tramado à muitas mãos e dedicação.


E se 2019, nosso ano teste, já foi lindo, imaginem só 2020. Na Casa Urdume teremos cursos, encontros e workshops, o Fio da Conversa ganhará a sua própria publicação e, o primeiro livro com o selo Urdume está a caminho. A Revista Urdume, nosso xodó, ganha cara nova, colunas e conteúdos especiais (parte dessas novidades você já poderá conferir na última edição de 2019).

Uma série de planos que estamos trabalhando para acontecer, mas que dependem da sua colaboração. Como não temos patrocinadores, e nosso número de anunciantes é restrito, contamos com você para investir nesse projeto. Por isso, convidamos você a se tornar um membro-investidor da Revista Urdume 2020.


Agora, ao assinar a revista, você pode escolher também investir nela e nos ajudar a arrecadar o valor necessário para as impressões de 2020, R$ 70 mil reais (sim, impressão é um serviço caro), e ainda receber recompensas em produtos ou peças de marcas ou artistas parceiros, e ter seu nome de membro-investidor em todas as edições impressas da Urdume 2020.


Não é demais?


Todos os produtos e peças das recompensas foram doados por marcas e artistas parceiros, que também terão seus nomes publicados em nossas edições como investidores.


Um ciclo virtuoso de colaboração!


Quer saber mais? Clique aqui e confira as opções de investimento e recompensas disponíveis. A maioria das recompensas são únicas, então se você se encantar por alguma delas, não deixa para depois. ;)


Ps: Novas recompensas serão cadastradas no site até atingirmos o valor da meta em serviços e produtos;

Ps2: Nós iremos atualizar semanalmente os valores atingidos;

Ps3: Se não for possível tornar-se um membro-investidor, não deixe de fazer a sua assinatura,disponível aqui;

Ps4: Para outras formas de colaboração, escreva pra gente.





Vamos juntos!

39 visualizações

Curitiba - Brasil

www.urdume.com.br